O COLÉGIO

História
O Colégio Ômega é uma escola particular de referência em qualidade de educação, que busca cada vez melhor atender à comunidade num resgate à cidadania, como marco referencial além do conhecimento sistematizado.

Foi inaugurado em quinze de fevereiro de 1993, pelos diretores Luciana Coelho de Queiroz Alves e Marcus de Carvalho Alves, o então “Jardim Escola Pedacinho do Céu”, localizado na Rua Paulo Torres Quintanilha 292 – Jardim Primavera – Duque de Caxias – Estado do Rio de Janeiro.

No início, a escola atendia somente a Educação Infantil, com capacidade para 50 alunos. Logo em seguida demos continuidade às demais séries seguintes, aproveitando os mesmos alunos e ganhando novos também.

Atualmente o Colégio Ômega possui os seguintes níveis de educação: Educação Infantil (Baby Class, Maternal, Jardim I, Jardim II), Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano) ,Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) e Ensino Médio (1ª série à 3ª série), nos turnos:manhã e tarde.

Rua Paulo Torres Quintanilha, 292
Jardim Primavera – Duque de Caxias – RJ